terça-feira, 19 de julho de 2011





Eu tenho 3 vidas: a minha, a que os outros inventam, e a que a minha mãe pensa que eu tenho.rs

              Eu sinto tanto a sua falta...


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.


Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito!


"Se você quiser aprender a amarvocê deve começar com alguém que você odeia.” 



“Ninguém é sensível, ninguém é bruto o tempo todo. Todas as vezes que tentam me colocar num desses estereótipos, eu fico angustiado, sabe? Porque não é verdade. A vida é plural e a gente é feito de vários momentos. A construção da personalidade é feita de vários momentos, dentro de impressões sobre o mundo que você tem a cada momento e antes de qualquer coisa eu tenho muito mais conflito do que certeza. Então, eu não posso me afirmar porra nenhuma…”


Porque pra te amar mais eu tenho que te amar menos.Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer.Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer ter você por perto pra sempre.E eu soquei meu coração até ele diminuir.
Só pra você nunca se assustar com o tamanho.


Shrek: Sabe, sempre achei que eu tivesse salvo você do castelo do dragão.

Fiona: Mas foi você.

Shrek: Não.Foi você quem me salvou.

"Deus poderia ter dito palavras mágicas pra que os pregos caíssem do crucifixo.Mas ele não disse.Isso é amor." 

Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser,mas só quando 
eu quiser.




Todo mundo quer felicidade, ninguém quer dor.Mas você não pode fazer um arco-íris sem um pouco de chuva.

Ele: você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: sim eu sei.Eu só não entendo uma coisa...
Ele: o que?
Ela: se ele é tão forte assim,por que raios, é tão fácil quebrá-lo? 


Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios. 


Ela: se eu ficar feia?
Ele: eu fico míope
Ela: se eu ficar triste?
Ele: eu viro um palhaço
Ela: se eu ficar gorda?
Ele: eu quebro o espelho
Ela: se eu ficar velha?
Ele: eu fico velho junto
Ela: se eu ficar rouca?
Ele: eu fico surdo
Ela: se eu ficar triste?
Ele: eu te faço cócegas.







Sete sorrisos!!!


Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chatiada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Para...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.
"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. Mesmo assim o amor é só resultado de um encontro casual. A maioria das pessoas explora isso demais!" 


“Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.”


Você disse que me amava, eu disse também, você disse que eu era tudo pra você, eu sorri, você me julgou e depois pediu perdão, você pisou e depois me deu a mão, você me olhou como quem diz "eu não te quero mais" depois veio correndo me implorando pra ficar, você quis tudo eu quis o mesmo, você era perfeito


 ai eu descobri que você não fazia meu tipo.


Ele: se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde você gostaria de estar?
Ela: provavelmente bem aqui.


"Posso te dizer que estou perto de Deus e estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas as pessoas que mereçam."


"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais."


A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.




Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga.



Se passado ajudasse, ele estaria do seu lado e não lá atrás.


Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.






Eu constantemente sinto saudades das coisas que perco, de coisas que ja foram minha, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.


“Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.”


Ela: Eu não tenho nada de diferente comparada às demais.

Ele: Você tem a mim, e eu garanto, ninguém mais tem!








Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.






Não importa onde estamos, se estamos juntos, está tudo bem.


E indagou-se…
”- O quanto vocês são amigas?- Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.”


Todo mundo diz que o amor machuca, mas não é verdade.
Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca.Todos confundem essas coisas com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa capaz de nos curar de tudo isso…


Vai ser sempre amor, mesmo que acabe,mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver,vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.

"De acordo com as leis da aviação, uma abelha não poderia voar de maneira alguma.Suas asas são pequenas demais para levantar seu corpo gordinho do chão.Mas a abelha, é claro, voa assim mesmo.Porque as abelhas não dão a mínima para o que os humanos acham impossível.