sábado, 9 de julho de 2011

Tumblr_lgxj7usnkj1qcfyjso1_500_large
Você não precisa perder pra saber que o que você tinha era bom.

starteddreams:

Nós paramos de verificar monstros debaixo de nossa cama quando nós percebemos que eles estão dentro de nós.
Nós paramos de verificar monstros debaixo de nossa cama quando nós percebemos que eles estão dentro de nós.

Tumblr_lh9mu8yncl1qgzq49o1_500_large
Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.

Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.

Tumblr_lhc7qnjjpb1qgpfpxo1_500_large
Não é triste? - perguntou - Você não se sente só?
(…) Sorriu forte: a gente acostuma.


Tumblr_lh1jv25wjd1qcom0bo1_r1_500_large
A sua história não é nem melhor nem pior do que a de ninguém que tá aqui. Ela só é a sua história.
Bruna Surfistinha

Tumblr_lhrv6o2kkj1qef21ko1_500_large
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.  


“São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.” 

Tumblr_lhpze8tg6v1qajaq7o1_500_large
Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Tumblr_lhigo1lf0c1qga4qqo1_500_large
Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra.
 Gossip Girl


... É inevitavel agente esconde certas coisas certos sentimentos das pessoas, as vezes por fora aparentamos estarmos ótimos revigorados mais por dentro gritamos incontolavelmente e estamos mortos ;x ... é muito facil para algumas pessoas fazerem isso inclusive pra mim que sofro em silencio; Mas as vezes é bom o sofrimento oculto que porque ele te faz pensar te faz amadurecer; Você se alto questiona por decisões e atitudes erradas que você tomou e fica se torturando até que chega um ponto que você aceita aquilo porque é a unica forma de você seguir adiante. A vida é como uma escola onde você aprende diversas coisas e passas por diversas coisas; Mais a vida tbm é feita de degraus os quais agente sobe um por um desafiando nossos próprios limites e superando qualquer obstaculo. A vida é assim um dia você chora outro dia você sorri, mais nada como um dia após o outro para que todo e qualquer sofrimento seja um tanto quanto esquecido e nossa vida prossiga adiante ... + 


Eu sou praticamente constituída de desejos, não sei me entender bem. Olho no espelho e sempre balanço a cabeça, tentando compreender bem o que eu quero, o que eu vejo e o que eu realmente sou. Tenho medo de escuro, mesmo que algumas vezes eu me esqueça dele. Minha memória é fraca, mas infelizmente sempre consigo lembrar-me do que tanto luto para esquecer. Não costumo andar com pressa, tenho medo da vida, mas meu maior temor é não vivê-la, ou melhor, não aproveitá-la bem. Eu não sei ao certo o que eu quero, mas eu sei que quero algo muito maior do que eu deveria e ainda sim eu não desisto.

  Eu me ferrei imaginando que tinha amigos e quando eu realmente abri meus olhos percebi que eram apenas fantasmas !
Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo. Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem algum dia,lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez.(desculpasociedade)

Sabe o que é foda? Você se esforçar pra caralho pra ajudar algumas pessoas e elas sequer te darem a mão quando está caído.


 Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.


Tumblr_lhl4gleiyc1qguwbzo1_500_large
“Saio na rua e fico olhando todos os meninos de vinte anos, como se cada um pudesse ser ele. Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.” 

Tumblr_lhl49nt2vs1qfcrkno1_500_large
Calma, vai passar. É só uma 'fasesinha'. As vezes demora mais, as vezes demora menos, as vezes não passa.

 
As pessoas mudam com você e acham que foi você que mudou. 


“ Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos… ” 
Pe. Fabio de Mélo.
“ Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos…

Tumblr_lhgdn1d1dm1qgfo7wo1_500_large
"Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?"



Tumblr_lhgo40imcm1qhsufdo1_500_large
Eu só queria que ele tivesse me amado metade do que ele disse que amava, ou metade do que eu amava.

Tumblr_lhizr1624x1qad2wmo1_500_large
A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?


4205461486_f7a9a28364_z_large
Muitas pessoas dizem que não vale a pena insistir em uma relação séria, porque traz muitos problemas e blá blá blá. Mas ninguém diz também o quanto de felicidade uma relação traz pra vida da gente. 

Tumblr_lhfr93w1mv1qcbw1ao1_500_large
Agora pensei outro pensamento de gente grande. É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim”.
Tumblr_l9yaq2eniu1qdtd72o1_500_large




Tumblr_lhef5mw8w71qzrkblo1_500_large
"E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade dessa coisa que eu não sei o que é. Dessa coisa que talvez seja amor."


Gant-rugger-ss-2010-jacques-naude-5_large
Eu ia te escrever qualquer dia, eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.

Tumblr_lhaf0xpzoe1qfhc57o1_500_large
Você começa chorando por um motivo, e termina chorando por 10.


Tumblr_lh4uvmfnpk1qh01u3o1_500_large
O que estraga a felicidade, é o medo.

Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.


Tumblr_lh99b3pahf1qe4nyno1_500_large
Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?


Tumblr_lg9wf4rci11qcmiu9o1_500_large
Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você.











Não devemos ter medo dos confrontos… até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.


image




Tumblr_lheuwd6eep1qelmt2o1_500_large
Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse, mas jamais poderá dizer que não entendeu como te olhei. 



Tumblr_li493e3gjz1qd6ykeo1_500_large
Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.




137197389_large
Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou. 



A regra é: destrua tudo o que destrói você.



Tumblr_li0l4wswpm1qhcselo1_r1_500_large
Você realmente não sabe quão bela é uma menina até você conhecê-la, toda a sua beleza está em sua personalidade.


lovexx-x:

Perdão, eu não gosto de pessoas só porque são bonitas. {Hermione Granger}
Perdão, eu não gosto de pessoas só porque são bonitas.



3562956803_a1a7ce7e50_large
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.



Tumblr_lhm3496gj91qdxix9o1_500_large_large
Amor é algo muito simples; complexa é a forma que a gente lida com ele. 


imcrazyinwonderland:



Repórter: - Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?Katy Perry: - Claro, já fiquei até com gente sem coração.
Repórter: - Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
Katy Perry: - Claro, já fiquei até com gente sem coração.



 Entre verdades e mentiras,prefiro viver entre as ilusões dos meus sonhos -


Tumblr_lgspt5kkew1qfrf9mo1_500_large
O mundo da voltas. Mas ele não para em você, ele continua rodando!



Tumblr_lhw39scybt1qep2vko1_500_large
Garoto, se você gosta dela, se ela te faz feliz e você sente como se já a conhecesse, não a deixe partir.




Tumblr_lhdehjdo5n1qf30uco1_500_large
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.





 Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás...


Kiss,couple,love-8917ca21962325f17b2dd5adb493b1e2_h_large
As vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço pra coisas melhores entrar em sua vida.


Tumblr_lhzi0xmltv1qdcm04o1_500_large
Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário: Vou ficar ótima! E incomodar bastante ainda.

Tumblr_lid2m4wm0p1qh5mi4o1_500_large
Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.


Tumblr_lhx4ugvhbw1qhi2aoo1_500_large
Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.



Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.


As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante. 

Tumblr_li9nu2ql6k1qctjnko1_500_large
“Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.”


Tumblr_li9q858d7s1qgg5zvo1_500_large
Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre. Te perder como sempre.













Tumblr_lhsspeck1s1qhjm98o1_500_large
Sinto falta mesmo é de não sentir nada. Eu não sentia nada. Era tão bom.



Tumblr_lhz46yvjbd1qebyoro1_500_large
Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.



Tumblr_l6sg8v98bs1qbvu1go1_500_large
Você não pode mudar uma pessoa sem mudar o que ela é. 



Tumblr_liam3kt5cb1qcer3vo1_500_large
São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, e mais ainda as noites que cumprem a promessa.


Tumblr_li8wzrkuy31qdqv28o1_500_large
Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar… Está aprendendo o que é ser forte.


Tumblr_lilltjmlwf1qacpy3o1_500_large
Está aí uma coisa que eu nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes.


Tumblr_limf0ay69q1qeiabko1_500_large
Você nunca pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você fizer isso, ele não é mais um erro, é uma escolha.


Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você escuta elas chorando. Então pergunte a si mesmo, onde está o amor?



Tumblr_li60p0aflp1qbuapmo1_500_large
“Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.”



Tumblr_lh8of3pkos1qbiwdoo1_500_large
Se for o que eu penso, eu penso errado. Se for o que eu não penso, errei por não pensar. Se não for nada disso, eu que pensasse ante



” E seria cruel demais para mim lembrar agora que cheiro era esse, aquele, bem na curva onde o pescoço se transforma em ombro, um lugar onde o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao cheiro de outra pessoa. “


Tumblr_libosyke1g1qggss1o1_500_large
Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram.



Corra atrás dos seus objetivos. O dia não vai ser diferente, se você não fizer diferente. 



5540160164_369afe3056_z_large
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.



Nunca se desculpe pelo que você sente, é como pedir desculpas por ser real.



Tumblr_lcre0dz9if1qbdskjo1_500_large
Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.




Para onde vou?
E a resposta é:

Vou.



 Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar 
minhas horas enquanto você não chega




Ele: Qual é seu sonho?
Ela: Ser beijada na chuva… E o seu?
Ele: Ser o cara que te beija.