domingo, 26 de junho de 2011


Sinto falta das nossas conversas infinitas, do modo e como você me chamava, de como sua voz me deixava feliz, de nos imaginar juntos, de fazer milhares de planos para nos dois. Sinto falta da sua voz e de como ela me fazia bem, das nossas musicas e de como eu me interessava por cada passo do seu dia. Eu sabia que teria que acabar um dia, de algum jeito. Achei que seria tão fácil te esquecer, mais uma vez, mas acho que essa é a mais difícil. Só queria ouvir uma palavra de você, uma resposta: Ainda lembra de mim, de tudo?

Na verdade

Na verdade eu queria ter te dado mais um abraço, aproveitado mais os nossos momentos juntos. Na verdade eu queria ter falado o que eu realmente sentia e não ter me iludido dizendo “não”. Na verdade eu queria você de volta, queria você aqui comigo vivendo comigo e me ensinando a viver. Agora você está longe e nunca mais vai voltar. Você me deixou só, me deixou só porque eu disse da boca pra fora que você não me merecia. Na verdade, eu que não te merecia.

Há momentos na vida...

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.  (Clarice Lispector)

  Eu gostei tanto de você que esqueci de mim, esqueci do mundo a minha volta. 
Hoje tanto tempo depois, ainda te sinto presente em mim, ainda escuto sua voz a me chamar, vejo seu sorriso, sinto meu coração acelerar ao escutar seu nome. Apesar de querer te odiar não consigo, é verdade que você me faz mal, me fez sofrer, mas tudo aquilo que me fez de bom é tão maior. E eu continuo brigando e te defendendo quando dizem que você foi um grande cafajeste comigo. Sinto me muito triste, porque vejo que as lembranças aos poucos estão se apagando e sua presença já não é mas tão forte em minha vida.
Não sei se ainda se lembra de mim, só sei que ainda te amo, te amo não pelas brigas, pelas mentiras e traições, te amo por tudo aquilo de bom que vivemos, e por isso sempre vou te amar.

Meu amor eterno.


Sempre fui uma pessoa difícil de lidar, com um gênio muito forte, com um humor bipolar, com manias loucas e mesmo assim você nunca me deixou, de todos os amores que tive você é o único que posso dizer com toda certeza que me ama, que sempre vai me amar, que nunca me deixará. Sei que cometi inúmeros erros com você, te magoei várias e várias vezes e só de lembrar sofro com isso. 
Quando me abraça sinto que o mundo poderia parar, sinto - me segura ao seu lado, nada no mundo se compara a emoção de ouvir você dizendo que sou o amor da sua vida.. Você é o amor da MINHA vida. Um amor diferente, um amor sem maldade, um amor puro.

Quero colo, quero ter para onde correr quando a vida parecer difícil, quero ter quem diga que tudo vai passar, que dias melhores virão, quero ter aquele abraço apertado, aquele olhar amigo, quero ter certeza que sempre terei alguém para me estender a mão e que em algum lugar do mundo alguém me ama .

AGORA

Será normal o fato de as vezes me sentir tão superior e logo depois tão inferior ? O fato de ser tão feliz,mas também triste ? O fato de não saber o que vou querer pra mim amanhã ? Será normal ? As vezes sinto-me afogando em tantas perguntas que estão em mim.Algum dia saberei as respostas ? Nem isso sei responder...
E exatamente por não saber responder,será que elas realmente são importantes pra mim ? Talvez sim,talvez não.Mas agora isso não importa,porque talvez a resposta para tantas perguntas seja exatamente essa : o agora !

Um Amor proibido.




Por tantas vezes te via sem poder te tocar.
Por tantas vezes sonhava em sentir o sabor de teus beijos.
Por tantas vezes sofri sozinho com esse amor.
Tudo que queria era arrancar meu coração e entregar para ti;
Só assim saberia se minha dor chegaria ao fim.
Ter você como minha por toda uma vida, poder ter outras vidas com você.
Talvez luxo demais para mim, talvez mais do que eu mereça;
Só sei que meu maior e único desejo é ter esse amor só para mim.

Tu que dispersas o ar com tua luz...


Meu coração é um menino bobo, encantado com as simplicidades da vida...
Sou encantado com esses sorrisos que surgem pela manhã de inverno quando pegas o carro pra passear pela cidade...quando me serves o café pela manhã...Sou encantado por motivos quase vãos...mas nunca menos importantes...
Meu coração dispara quando apareces, fico perdido e encontrado em mim todas as vezes que teu sorriso dispersa o vento ao redor de ti...todas as vezes que teus olhos dispertam o dia...tu moras em mim...tu habitas o mundo da suiteza e o moves em redemoinhos invisíveis cheios de sonhos e calor...

A arte de sorrir


Sorrir quando o mundo é um catálogo de erros. Sorrir quando quase todos que acreditávamos que estariam conosco até o fim,  acabaram nos abandonando.
A arte de sorrir quando vemos que o que temos pode nem valer tanto para nós, mas aquela criança na rua seria capaz de fazer tudo para ter. E mesmo sem ela ter quase nada, é mais fácil arrancar um sorriso dela do que de uma pessoa que tem tudo.
Sorrir, remédio que não tem receita, nem se encontra em qualquer farmácia. A única farmácia onde você pode encontrar, ela encontra-se dentro de você. A felicidade está oculta em todos nós, em alguns aparece com mais facilidade, em outros, nem tanto. Basta abrirmos espaço para o coração. Cuide bem da sua vida, não a despreze por motivos tão banais, seja menos infantil. Acrescente algo bom para você e para quem quer o seu bem, não seja um ninguém.

"Basta ser sincero e desejar profundo, e você será capaz de sacudir o mundo"(Raul Seixas)

se

Se

Quando tenho vontade de chorar me chamam de fraca; quando não sei responder alguém me chamam de idiota; quando erro uma resposta me chamam de burra; quando tenho vontade de sair e gritar de raiva me chamam de escandalosa; quando choro por motivos pequenos me chamam de dramática; quando não choro me chamam de fria; quando não respondo alguém me chamam de mal-educada; quando falo com educação com alguem que eu não gosto me chamam de falsa. Será que sou eu que sou a fraca quando quero expor os meus sentimentos nas horas certas; será que eu sou idiota por não precisar responder; será que sou burra quando cometo erros; será que sou escandalosa quando quero aliviar o estresse. será que não posso chorar pelos motivos que são importantes para mim; será que quando não tem necessidade de lágrimas derramadas sou fria; será que quando não estou bem sou mal-educada; quando eu sou madura o suficiente para ser educada sou falsa. Se isso é ser fraca, idiota, burra, escandalosa, dramática, fria, mal-educada, falsa. Sim, eu sou isso tudo

o  segredo da vida é...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional".
Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente.
Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Sonhos de Menina

"Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz." (Martha Medeiros)

Despedida



                                                                                                     Existem duas dores de amor:
                                                                                                     A primeira é quando a relação termina e a gente,
 seguindo amando, tem que se acostumar com a
 ausência do outro, com a sensação de perda, de
 rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda
 estamos tão embrulhados na dor que não
 conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos
 a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física
 da falta de beijos e abraços,
a dor de virar desimportante para o ser amado.
 Mas, quando esta dor passa,
 começamos um outro ritual de despedida:
a dor de abandonar o amor que sentíamos.
 A dor de esvaziar o coração, de remover
 a saudade, de ficar livre, sem sentimento
 especial por aquela pessoa. Dói também...

Na verdade, ficamos apegados ao amor
 tanto quanto à pessoa que o gerou.
 Muitas pessoas reclamam por não conseguir
 se desprender de alguém.
 É que, sem se darem conta,
 não querem se desprender.
 Aquele amor, mesmo não retribuído,
 tornou-se um souvenir,
 lembrança de uma época bonita que foi vivida...
 Passou a ser um bem de valor inestimável,
 é uma sensação à qual a gente se apega.
 Faz parte de nós. Queremos, lógicamente,
 voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso
 é preciso abrir mão de algo que nos foi caro
 por muito tempo, que de certa maneira
 entranhou-se na gente,
 e que só com muito esforço é possível alforriar.

É uma dor mais amena, quase imperceptível.
 Talvez, por isso, costuma durar mais do que
 a 'dor-de-cotovelo' propriamente dita.
 É uma dor que nos confunde.
 Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra.
 A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais,
 mas interessa o amor que sentíamos por ela,
 aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas:
 "Eu amo, logo existo".

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
 É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...

E só então a gente poderá amar, de novo. 
















Deixar ir

Deixar ir

Para o bem de todos às vezes é melhor deixar ir...

Mesmo que isso me magoasse tanto eu te deixei, não porque eu não te amava, exatamente pelo contrário. Eu te amei tanto, que resolvi esquecer quando notei que você não me amava. Te deixei ir, te deixei 'livre' para amar outra e ser feliz com outra. Porque o que eu mais quero é te ver feliz, e talvez eu não seja capaz de fazer isso.

Prometo...


Prometo sempre batalhar por aquilo que almejo. Também ter a consciência que nem todas as batalhas serão vencidas, mas nem por isso deixarei de tentar.
Prometo nunca desistir de quem não desistiu de mim.
Prometo tirar um sorriso de você sempre que uma lágrima estiver a escorrer.
E quando a lágrima não cessar, prometo te abraçar forte.
Prometo que quando o meu amor por você estiver bem cansado, tirarei forças pra recomeçar.
Não sou nenhum bom Samaritano, muito menos dono da verdade. Também sei que a vida é cheia de imprevistos, e com isso, vou falhar, terei mais defeitos, mais problemas. Mas, o segredo é não ater-se à coisas tão banais. E quando eu me perder no labirinto da nostalgia, quando o silência da solidão ecoar dentro de mim, quero que você me ache. Quero sentir você aqui comigo.
Por isso e por tantos outros motivos, prometo não descumprir  minhas obrigações, mas também prometo arriscar-me, fugir de tudo que me atrasa, abraçar tudo que me convém.

Perdi Você...


" Tive culpa, mas você também teve."

Admito. Eu errei também, mas a culpa também é sua. Não vou carregar esse fardo sozinha.
Você disse que me amava, vinha me ver todos os dias, dizia que me amava e que ia ficar comigo pra sempre. Por que você mentiu pra mim? Eu te amava tanto, tanto... 
Acho que você não se contentava só com o meu amor, devia ter outra em sua vida. 
Mas... ela descobriu tudo e te perdoou e quem sobrou nessa historia?
Eu.
Eu não estava torcendo para o fim do seu relacionamento com ela, eu só torcia para que você não me fizesse mais sofrer: parasse de falar comigo de uma vez, ou fosse só meu.
Você me magoou demais, meu coração está em pedaços, sangrando... O dela também deve estar.
E se você espera que eu te peça desculpas, pode esperar até a eternidade. Porque isso eu não farei.
Agora, se você não quer que ninguém saiba, não faça!

eu te amava tanto,

Um diα você vαi estαr sozinho, vαi fechαr os olhos e ver α besteirα que você fez. Você lembrαrá de tαntαs coisαs bonitαs que eu te disse e isso fαrá você perder o chão, e então você se lembrαrá do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão αs memóriαs boαs dαs minhαs risαdαs e jogαdαs. Você vαi sentir um αperto no peito, umα pαusα nα respirαção,e vαi torcer prα eu estαr αindα te esperαndo. O nome disso será sαudαde, αquilo que eu sentiα e sempre te fαlαvα. Quαndo você pensαr em discαr o meu número ele estαrá ocupαdo ou nem será mαis o mesmo ou αté, eu nem queirα mαis te αtender! E você vαi se sentir αrrependido, então quαndo os diαs pαssαrem e eu não te ligαr e nαdα de bom te αcontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um αmor verdαdeiro, como o que eu quis te dαr. E você vαi perceber que me αmαvα.E o que eu irei te dizer? - Tαrde demαis! Você teve suα chαnce. ;~


O pulso ainda pulsa!




Quando as dores forem mais fortes que você, reaja! Sinta seu pulso pulsar. Tanta gente doente, com deficiência, problemas sérios de saúde, mas que erguem a cabeça e continuam a pulsar. Por quê você, uma pessoa forte, cheia de saúde deve parar? Não mesmo. Só você tem a cura do seu vício de insistir nesta bobagem de que você não é ninguém. 
Até o fim vamos tentar. Quantas vezes já tivemos problemas que pensamos ser impossíveis de resolvê-los? E hoje olhamos e vemos como eram simples. Às vezes dificultamos nossos problemas com nossos medos e nossa ansiedade. Basta termos paciência. 
Havendo sol ou não, ainda haverá saída. Estás vendo lá no fim deste quarto escuro? Eu estou! Há quem diga que sonhar não vale a pena, que ter esperança não adianta. Infelizmente... o pouco ainda é pouco. Por quê será, né? Não sei. Estou tentando saber... Vai ver o pouco será sempre pouco. O que realmente nos importa é saber que a sós ninguém está sozinho. Se você quiser seguir sozinho, a decisão é sua, mas você continuará sendo "pouco".

Fala demais por não ter nada a dizer


É muito fácil dizer que a dor do outro está sendo superestimada, enfatizada demais, que é drama, exagero. Difícil é dar uma palavra de conforto a essa pessoa e se mostrar disposto a ajudá-la.
É fácil afirmar que problema mesmo é o que você está vivenciando, que isso sim é motivo para se estar triste, quando nem sabemos, realmente, pelo o que o outro está passando.
Julgamos, julgamos e julgamos. Mas quantas vezes procuramos saber o que realmente está se passando? Brigamos quando quem está ao nosso lado mais precisa é de carinho e atenção. 
Exigimos, muitas vezes, a mudança no comportamento dos outros, mas é totalmente descartável a possibilidade de ser um pouco mais flexível e tentar adequar-se(só um pouco) a vontade das outras pessoas.



já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Charles Chaplin

O tempo passa....


E tudo tem um começo meio e fim, conhecemos os nossos primeiros coleguinhas no jardim de infância, depois vamos pro primário, e sempre tem aquela gúria que temos admiração e aquela “tia” que lembraremos pelo resto da vida. E depois encontramos aquelas pessoas que começam a fazer companhias no shopping sem nossos pais; ir na baladas, micaretas, são pra elas que contamos que estamos afim daquele garoto, que demos o nosso primeiro beijo, e que contamos tudo. Até que chega um dia em que temos que nos separar, e depois disso teremos que FAZER e DESENHAR a nossa própria historia. Agora basta QUERER que aquelas pessoas estejam nela, porque foram elas que ensinaram você a viver.

Talvez um dia,


Talvez um dia o encanto acabe e o elo que nos une seja quebrado.
Pode ser que as cobranças se tornem constantes e as brigas sejam frequentes. Discordaremos de coisas que concordávamos outrora, a tolerância não será mais a mesma. Pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver, e meu coração não bata mais forte ao ouvir seu nome.
Veremos que a  sintonia que tínhamos foi perdida. A cumplicidade não será mais a mesma, e iremos perceber que um abismo foi criado entre nós.
Não teremos a sensação de que o tempo corre devagar quando estamos longe, de que as horas são tão longas.
Em algum momento irei decepcioná-la, então você perceberá que não sou "perfeito" como pensavas. Os defeitos que antes eram quase imperceptíveis se tornarão visíveis. Perceberemos que não somos tão parecidos quanto pensávamos.
Não serei mais o causador dos seus sorrisos bobos, nem conseguirei dizer as palavras que lhe arrancaram suspiros em outros momentos. 
Juras de amor não serão mais trocadas e lembraremos que o pra sempre, sempre acaba.

E se esse dia chegar, se essa hipótese se tornar realidade...
Eu quero que você tenha a certeza de que, todos os "eu te amo" que eu lhe disse, foram sinceros e que não me arrependo de tê-los dito. Prometo que guardarei os bons momentos. Lembrarei de você com carinho, sem magóas ou ressentimentos.

Como esquecer o inesquecível?



O esquecimento nada mais é do que uma ilusão da memória. Não conseguimos esquecer completamente as coisas. Sempre há um fragmento lá no fundo do baú. É inevitável recordar lembranças que nos marcaram. Revivê-las já se torna mais complexo, já que as pessoas mudam, a vida passa, os bons momentos acabam caindo no labirinto, vão se perdendo aos poucos com tantas informações. Mas todos nós sabemos que um dia a porta desse labirinto vai se abrir quando for necessário. As pessoas que tentamos esquecer nunca serão esquecidas, podem ser ignoradas pelo nosso pensamento, e podemos até não sentir mais nada por ela, mas sempre que acontecer algo parecido com aquela pessoa, o labirinto estará lá, para abrir a porta e nos mostrar que o que vale não é esquecer, é conseguir superar e seguir em frente.

"Amor em Sangue Frio"


Hay!!! Sabe eu estava pensando hoje enquanto caminhava, no quanto eu sou terrivelmente inutil, juntamente com toda a humanidade é claro, todos as bobagens que criamos, todas as coisas que acreditamos, tudo que nos faz mover do nosso lugar, que geralmente são coisas totalmente ridiculas e superficiais, o quanto nos voltamos para coisas sem importancia....
a verdade é que não importa o que pensamos, não importa o que somos, na verdade nada importa, nem nossas vontades, nem nossas leis idiotas, nossas crenças, nossa filosofia
enfim, tudo que nós vivemos é regido por tres leis imutaveis, invenciveis e incontestaveis
a lei da estetica, a lei do maior ganho, e uma terceira que quero comentar logo mais.
Bem a lei da estetica rege o mundo desde os primordios da criação, se você é belo, voce tem portas abertas em todos os lugares em que você chega, do contrario, você tem suas portas fechadas, e você tem que depender unica e exclusivamente de suas habilidades não que eu não aprecie a lei da estetica, não!!! pelo contrario eu acho pessoas belas bem interessantes....mas e nem tão pouco acho que pessoas belas não tenham qualquer outra habilidade, mas tudo é muito mais fácil com a beleza...
a lei do maior ganho é muito fácil de explicar, afinal ela já diz tudo...quanto mais você tem mais você é...essa lei anda de mãos dadas com a lei da estetica, completando e anulando uma a outra, afinal se você é belo você tem tudo e se você tem posses, você tem beleza...é simples.
fora isso, o dinheiro sempre moveu o mundo, e apesar de concordar que dinheiro não traz felicidade(claro porque a felicidade é uma mentira) eu acredito que ele deixe a vida mais...aceitavel...
Bem a terceira e mais infalivel lei da natureza, que rege todas as outras...é a lei da arbitrariedade...essa é mãe de todas as regras...faça uma coisa e se eu fizer o contrario vai dar na mesma...claro que isso tambem anula as outras lei...e mostra que tudo que eu escrevi até agora não tem o menor sentido..mas não importa porque eu tambem nunca disse que as coisa da vida iriam ter alguma sentido.... o que mostra que tudo nós cremos, vivemos, lemos, estudamos, é precisamente lixo...nada importa tudo se desfaz, essa é a lei da vida, o sentido da vida...que diz que nada tem sentido...exatamente porque não existe nada a não ser o acaso, o arbitrario, o talvez, nada que tenha um lado pode ser levado em consideração só o que é neutro é real, só o que não pende para nada...só o que não tem nenhum sentido leva a verdade...afinal a verdade esta no caos....somos seres com sangue mais frio do que os repteis...a vida é só um amor a sangue frio..triste e fria..sem nenhum sentido....

O fim...

 Dias tristes, sem cores, sem sorrisos, dias sem vida. Dias em que a maldade anda sempre por perto, dias onde a verdade torna-se o avesso. 

Pássaros que deveriam estar felizes por não estarem presos em uma gaiola, ficaram afônicos com tamanha imprudência do ser humano.
Queria explicar pra todo mundo o que está acontecendo comigo, dividir a minha dor, a minha angústia. Mas não consigo, é mais forte que eu.
Será que sou responsável por aquilo que cativo? Será que estou apenas tendo um pesadelo? Sinto meus tornozelos presos a uma corrente. Fiquei por muito tempo incrédulo com o que estava acontecendo, porém, acabei aceitando.
A manhã e a noite já não fazem mais diferença em minha vida, tudo é preto e branco. Arrependo-me amargamente por ter tomado decisões que foram determinantes para esta vida que tenho agora. Não escutei as pessoas que mais me amavam, não escutei o meu coração.
E hoje estou aqui, sem nenhuma perspectiva de sair deste pesadelo, continuo dormindo há muito tempo. Talvez um dia alguém me acorde, talvez um dia eu sinta você aqui comigo, talvez um dia eu sinta a essência do que é a morte.

Autor: Guilherme Pimentel

Garotas legais

não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não tem nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem piriguetes. amam, e por vezes, são amadas, usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem, não desejam mal à quase ninguém, mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos, te surpreendem às vezes, são complicadas e nada perfeitas são simpáticas, quase sempre.

Eu tenho defeitos.

Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida.

MUNDO RIDÍCULO !











concorda? Tudo se baseia em rótulos! 
Rosa é de mulher, pessoas com dinheiro são metidas, 
azul de meninos, preto de rockeiro, saia de mulher, executivo de terno, homem feito para mulher ou vice versa, filho tem que puxar ao pai, filha a mãe, maquiagem é de mulher, futebol é pra homens, bonecas de garotas, bola para menino, adolescente revoltado, pais estressantes, mendigo sujo, negro não é de confiança, gays são anormais! CARA QUE PALHAÇADA, se o céu foi feito para todos porque uns são melhores que os outros? E se rosa fosse de homens, pessoas com dinheiro humildes, azul para meninas, preto para sertanejos, saia para homem, executivo de havaianas, homem feito para homem ou mulher feita para mulher, filho e filha puxar o pai e a mãe, maquiagem para homens, futebol para mulheres, bonecas para garotos, bola para meninas, adolescentes corretos, pais calmos, mendigo limpo, 
negro confiável, gay aceitável! O mundo seria melhor?