sábado, 25 de junho de 2011

amizade1



Amizade Verdadeira!
Amizade verdadeira não é aquela amizade de ontem pra hoje. Uma amizade só é amizade quando as 2 pessoas confiam realmente uma na outra e que sempre pro bem ou pro mal os dois vão estar um ao lado do outro para apoiar , dar conselhos , abrir os olhos um do outro , abraçar quando presisar , estar sempre mais é SEMPRE mesmo ao seu lado para poder lhe dá um colo, é sempre dizer a verdade um para o outro mesmo que o magooe , isso é uma amizade verdadeira ...
Muita gente não tem e acha ter , eu creio ter só 3 porque com elas eu sei que posso contar sempre então veja 



você realmente tem amigos assim ?!
Amizade, acho que o sentimento mais bonito quando se é puro & verdadeiro. A amizade verdadeira é aquela que dura pra sempre. Se você já tem a sua leve adiante :B' Tem gente que acha que amizade não vale a pena, a amizade vale sim, pelo menos pra mim, pois sou um alguémum alguém feliz . Seja alguém que seja feliz na amizade verdadeira que dizem que é pra vida inteira. Amigos, amigas verdadeiros, sejam sempre verdadeiros, a amizade é o que é. Por isso mantenha a sua de pé.

“Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”. Todo mundo se identifica com esta frase, que foi imortalizada na canção de Milton Nascimento.


verdades



Um momento embaraçoso é quando a pessoa que você gosta pergunta de quem você gosta:
Você faz uma cara assim:
Mas por dentro, você está assim:

Sonhar




SONHOS
(determinação de acreditar em sonhos
em perpetuar todas as noites vagando-se o universo
a sonhar)
entendeu não já sabia
pra que complicar vamos ser franco
sonhos...
as vezes são tão complicados de entender ou até mesmo de seguir
posso dizer que sonhar
e fácil, difícil e desistir de tudo e ir atras dos sonhos,
todos temos medos de voar, correr, subir, sempre olhamos pra trás e vemos
que falta muito,e desistimos ates mesmo de concluir

TIPOS DE SONHOS
MAIS 
FREQUENTES 
sonhos criativos: pessoas que têm sonhos criativos representam os seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.
Sonhos lúcidos: A pessoa que está a sonhar, sabe que está a sonhar e consegue controlar o que está a acontecer no sonho, como se estivesse a direccionar um filme. Estas pessoas conseguem encontrar-se com outras pessoas pelos seus sonhos e quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam teve o mesmo sonho.
Pesadelos: Sonhar com monstros, ladrões, fantasmas ou qualquer outra coisa assustadora, significa que tu estás com medo de alguma coisa na vida real e que precisas de ser confrontado. Se tu sonhaste que estavas preso em algum lugar, significa que tu estás preso a uma situação na vida real.
Sonhos previsíveis: São sonhos que podem representar um futuro próximo.
Sonhos repetitivos: Se tu sonhas o mesmo sonho várias vezes, quer dizer que alguma coisa está a preocupar-te na vida real.

Normalmente os melhores sonhos são aqueles com animais, arco-íris, mortos, anjos e com Deus.
cartasparajulietta:

E é só assim que você consegue me acalmar.