sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu quis tanto te encontrar que acabei me perdendo.
Eu quis tanto te encontrar que acabei me perdendo.


Ok talvez eu não seja o que todo mundo espera, mas baby ninguém pode ser perfeito.
Ok talvez eu não seja o que todo mundo espera, mas baby ninguém pode ser perfeito.




Eu juro, seria capaz de fazer qualquer coisa só pra ter o seu sorriso perto de mim.
Eu juro, seria capaz de fazer qualquer coisa só pra ter o seu sorriso perto de mim.




Não é errado tentar viver apenas no seu próprio mundo. E sim mais seguro.
Não é errado tentar viver apenas no seu próprio mundo. E sim mais seguro.




Tumblr_lmsudkv7u81qcdfkto1_500_large
Uma saudade dos mil anos que passamos, ou das três semanas. A loucura de gostar tanto pra tão pouco ou simplesmente a loucura de tanto acabar assim. Fora tudo o que guardei de você, me restou a consideração que você guardou por mim. Sua ligação depois, quando me encontra. Sua mão estendida. Sua lamentação pela vida como ela é. Sua gentileza disfarçada de vergonha por não gostar mais de mim. A maneira que você tem de pedir perdão por ser mais um cara que parte assim que rouba um coração. Você é o mocinho que se desculpa pelo próprio bandido. Finjo que aceito suas considerações mas é apenas pra ter novamente o segundo. Como o segundo do meu nariz na sua nuca quando consigo, por um segundo, te abraçar sem dor. O segundo do seu nome na tela do meu celular. O segundo da sua voz do outro lado como se fosse possível começar tudo de novo e eu charmosa e você me fazendo rir e tudo o que poderia ser. O segundo em que suspiro e digo alô e sinto o cheiro da sua sala. Então aceito a sua enorme consideração pequena, responsável, curta, cortante. Aceito você de longe. Aceito suas costas indo. Aceito o último cacho virando a esquina. O último fio preso no pé da minha cama. Não é que aceito. Quem gosta assim não come migalhas porque é melhor do que nada, come porque as migalhas já constituem o nó que ficou na garganta. Seus pedaços estão colados na gosma entalada de tudo o que acabou em todas as instâncias menos nos meus suspiros. Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor. Aceito sua consideração de carinho no topo da minha cabeça, seu dedilhar de dedos nos meus ombros, seu tchauzinho do bem partindo para algo que não me leva junto e nunca mais levará, seu beijinho profundo de perdão pela falta de profundidade. Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam para ver você passar.


Tumblr_lk4qu8geuf1qacpy3o1_500_large
Então deixa o tempo dizer o que agente não consegue entender sobre as coisas do coração.


Tumblr_lk9g6php1d1qem789o1_500_large
Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar.


Tumblr_lmqtogydwj1qcnfw1o1_500_large
Nossos destinos se cruzaram mas nunca se uniram. 


Tumblr_lmdbzryj4m1qbyxdno1_500_large
A PESSOA NÃO GOSTAR DE VOCÊ OU A PESSOA GOSTAR DE VOCÊ MAS NÃO QUERER GOSTAR DE VOCÊ OU A PESSOA GOSTAR DE VOCÊ MAS NÃO SABER GOSTAR DE VOCÊ…É TUDO A MESMA COISA. ENTÃO NÃO FILOSOFA, NÃO TENTA ENTENDER, NÃO APROFUNDA. SÓ CAI FORA E PRONTO.


Coisas assim, algumas ferem, mesmo essas que são bonitas.



 Tumblr_lmqty92lei1qe1qh8o1_500_large
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.






Tumblr_llzfkkep6l1qhamauo1_500_large
Assim, alguns amores são como desmanchar uma trança, pode ser linda no começo, mas depois ela vai ficando desajeitada, embaraçada, cheia de marcas, até que fique solta.




Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão e eu estou aqui tentando sair em vão. Fresno
Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão e eu estou aqui tentando sair em vão


Tumblr_lmngn7wwqa1qf557zo1_500_large
O que é que faz a gente se apaixonar por alguém?
Não é só porque ele é esportista, não é só porque ela é linda. Também não basta ser inteligente. É o jeito. A gente se apaixona é pelo jeito. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.











Tumblr_llqiqi1ao11qhi7c8o1_500_large“A VERDADE É QUE QUANDO VOCÊ VOLTA, EU MANDO VOCÊ IR EMBORA DE NOVO. E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA, EU QUERO QUE VOCÊ VOLTE MAIS UMA VEZ. É QUE QUANDO VOCÊ VOLTA, EU ME LEMBRO QUE AS COISAS NUNCA VÃO SER DO JEITO QUE EU QUERIA, E AÍ EU TENHO CERTEZA QUE SE FOR ASSIM EU FICO MELHOR SOZINHA. E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA DE NOVO, EU ME LEMBRO QUE EU PREFIRO TE TER PELO MENOS POR PERTO DO QUE NÃO TE TER DE QUALQUER JEITO.”




Tumblr_lkbqr4scin1qd8sxno1_500_large
"Num filme o que importa não é a realidade,mais o que dela possa extrair a imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário